Idéias Eficazes Pro Controle De Pragas Em Casa


Ser dono de residência requer que você aprenda muito mais do que como pintar ou limpar. Recomendada Página Web assimilar a encarar com quaisquer pestes que invadam seu espaço. Se não o fizer, você encontrará muitos hóspedes indesejados e uma enorme conta do exterminador. Clique nste artigo investigando para entender como livrar tua residência de pragas.

Não espere se livrar dos insetos mantendo tua moradia limpa. É um mito que você podes matar as pestes à fome. Várias pestes conseguem comer coisas que você não consideraria comida, como papel ou cola. A única maneira de se livrar das pestes é solucionar a dificuldade diretamente.

site da empresa pise em uma barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela pode soltar teu saco de ovos. Os ovos podem sendo assim ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de tua casa. Os ovos sobrevivem em teu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um dificuldade muito superior de baratas.

Uma das coisas que você podes Mais Apoio conter a quantidade de pragas na sua residência é pesquisar se há colônias de formigas ou insetos no exterior de sua moradia. encontrar mais informações do exterior primeiro, uma vez que normalmente é neste local que o problema começará antes de entrar em sua residência.

Continue os produtos alimentícios de cheiro doce em recipientes selados ou pela geladeira. Os alimentos doces podem com facilidade atrair uma enorme diversidade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não tiver recipientes suficientes para selar seu açúcar, cereais e pães, você deve investir neles. Isto lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Os percevejos são complicados de cortar devido à sua competência de se camuflar. Certifique-se de selar cada buraco aberto antes de tentar cada extermínio. Isso o ajudará a ter certeza de que os percevejos não sairão dos buracos depois que você tentar exterminá-los.

As pragas gostam de se esconder em rachaduras e pequenas fendas. Você tem que agarrar uma calafetagem e preencher todos os menores esconderijos que descobrir. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem, se necessário. Você poderá borrifar tinta sobre a calafetagem se quiser ocultá-la.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você deve identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando podes conduzir ao emprego de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao identificar corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você pode elaborar medidas de controle que podem se livrar delas.

Passe pela fundação e pelo teto de sua residência para proporcionar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam se adicionar. Se você encontrar alguma, certifique-se de selá-las o mais rápido possível. Tente evitar o uso de calafetagem típica, pois que eles normalmente conseguem mastigar de um a outro lado disto. Tua melhor aposta é utilizar alguma coisa feito com cobre ou malha.

Se você quiser impossibilitar que pulgões incomodem sua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. publicado aqui cebolinho ou nasturiums dentro de casa em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são muito bem sucedidas em conservar os pulgões distanciado de ferir as plantas próximas, assim assim como trabalham pra evitar que estas pequenas moscas incomodem você também dentro de residência.

Muitas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou apagar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas pra você. Algumas pragas são portadoras de doenças que podem ser danosos para ti e tua família, portanto, proteja-as contratando uma empresa externa para controlar este defeito por ti.

Quando estiver fazendo paisagismo em sua casa, você quer plantar cada arbusto ou planta a ao menos um pé de distância de tua moradia. Você terá menos dificuldades com aranhas e formigas entrando em sua moradia assim. Elas não serão atraídas pra tua moradia se estiverem mais distantes.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isto impede invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos na sua cozinha. Não conte com papelão ou outras embalagens frágeis para manter as pragas afastadas. Os ratos são capazes de mastigar de um a outro lado deles e os insetos são capazes de penetrar em aberturas minúsculas.

atualizado post de blog de lavanderia é uma ótima ferramenta pra evitar a entrada de formigas na sua casa. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente numa garrafa de água pulverizada Relacionada Página Inicial -o durante todo o tempo as entradas de suas portas e qualquer outro ambiente onde as formigas possam entrar.

Se você tiver um dificuldade de praga, você tem que começar por identificar o tipo de praga com que está lidando pra que possa buscar soluções apropriadas. Observe o tipo de danos, procure por excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de que forma reconhecer a praga.

Em redor do exterior de sua moradia, há pequenas rachaduras junto a seus canos, em seus alicerces e em sua lateral. Essas rachaduras podem parecer pequenas, entretanto são grandes o suficiente para que os insetos entrem na sua moradia. Use uma calafetagem externa de sensacional peculiaridade para selar estas rachaduras e manter os insetos do lado de fora.

Se você estiver tentando se livrar de pragas em sua casa, você precisa pensar cuidadosamente se tiver filhos e/ou animais de estimação. olha o que eu achei dos produtos químicos que estão nos pesticidas são capazes de ser prejudiciais a eles. Tire-os de casa por muitas horas se você não tiver outra escolha.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar teu defeito de pragas, diga com o administrador do prédio. Pode ser que alguém que mora ao seu lado seja a razão do defeito. Se for esse o caso, você continuará lendo pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

Quando você estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere pôr de volta manteiga cozida ou até já manteiga de amendoim na arapuca. Deixe a manteiga de amendoim secar um tanto para endurecer e prenda o bacon para que ele puxe o gatilho e prenda o mouse pela arapuca.

Não desperdice seu dinheiro com bombas de percevejos. Em vez disso, adquira um pouco de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em seu colchão. Obter Mais Informações não-repelentes são tóxicos pra percevejos e algumas pragas, entretanto são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Sabendo como cuidar dessa charada por conta própria, você economizará bastante dinheiro durante os anos. Bem como fará com que possa ser de forma acelerada e simples se livrar deles. Você não precisará se preocupar com estranhos que entram em sua moradia para se livrar das algumas pragas indesejáveis com as quais você está lidando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *